FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$249 + PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO OU RECEBA 5% OFF VIA PIX


Antes de tudo, um recado importante!

Para fazer o envio de qualquer produto, entre em contato com nossa equipe antecipadamente pelo whatsapp ou e-mail abaixo e aguarde a confirmação e instruções para realização da troca ou devolução.

Whatsapp: 41 984127231
E-mail: [email protected]
 

Troca ou devolução por insatisfação ou desistência:

Caso decida trocar ou devolver um produto por insatisfação ou desistência, você terá até 7 dias corridos (contados a partir do recebimento do pedido*) para entrar em contato com nossa equipe e solicitá-la. Lembrando que o produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e dentro da embalagem original.

Para o envio, você deve seguir os passos informados pela nossa equipe, encaminhando o produto para o endereço da empresa, dentro da caixa original e com a nota anexada do lado de fora. Caso seja detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

Assim que mercadoria chegar ao endereço da empresa, será gerado um cupom de crédito ou reembolso no valor do produto devolvido. Se o cliente optar por crédito, poderá utilizar o cupom a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.

As despesas de frete em caso de insatisfação ou desistência não são de responsabilidade da Mond Acessórios. Não realizamos troca de peças da categoria PROMO, nem de peças compradas durante ações promocionais como liquidação ou black friday!
 

Troca ou devolução por produto recebido com defeito ou avaria:

Caso receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, você terá até 7 dias corridos (contados a partir do recebimento do pedido*) para entrar em contato com nossa equipe e solicitar a troca ou devolução, sendo necessário apresentar fotos do defeito.

Quando o defeito for confirmado, informaremos o passo a passo para o envio. Lembrando que o produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar dentro da embalagem original. Caso seja detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.

Assim que mercadoria chegar ao endereço da empresa, será realizada a troca do produto (caso tenha estoque disponível), gerado um cupom de crédito ou reembolso no valor do produto devolvido. Se o cliente optar por crédito, poderá utilizar o cupom a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.

As despesas de frete em caso de defeito ou avaria são de responsabilidade da Mond Acessórios.
 

Troca de produto na garantia:

Produtos que já foram usados serão trocados apenas caso apresentem defeitos não gerados pelo mal uso do mesmo, dentro do prazo de 30 dias corridos (contados a partir do recebimento do pedido*).

A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques. A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro ou ródio.

Antes de enviar qualquer produto entre em contato pelo whatsapp ou email e aguarde a confirmação da troca e o passo a passo para o envio.

Assim que mercadoria chegar ao endereço da empresa, será gerado um cupom de crédito no valor do produto devolvido. O cupom poderá ser utilizado a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.

As despesas de frete em caso de produto na garantia são de responsabilidade da Mond Acessórios.
 

* A data de recebimento considerada será sempre a informada pela transportadora com status "entregue", mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.